JACQUES JANINE DESENVOLVE A NOVA LINHA CAPILAR DA L’OCCITANE

JACQUES JANINE DESENVOLVE A NOVA LINHA CAPILAR DA L’OCCITANE

SHARE

A primeira rede de salões da América Latina, Jacques Janine, foi escolhida pela L’Occitane au Brésil para colaborar no desenvolvimento de sua nova linha Patauá de tratamento capilar com foco nas necessidades das brasileiras. Durante o processo, que levou dois anos, profissionais e clientes das unidades Granja Julieta e Sorocaba (SP), Recife (PE), Fashion Mall (RJ) e Florianópolis (SC) testaram e aprovaram desde a fragrância dos produtos até os benefícios e resultados proporcionados em seus cabelos.

“Essa parceria é a celebração de duas marcas franco-brasileiras que trabalham com o mesmo objetivo: atender as necessidades dos clientes, oferecendo sempre o que há de mais novo e melhor do Brasil”, explica a diretora educacional do Jacques Janine, Diane Goossens.

O lançamento inovador traz três sublinhas – Reparação Nutritiva, Hidratação Equilibrante e Tratamento Capilar – todas elas com óleo de Patauá, que nutre e repõe a massa da fibra dos fios, atendendo às necessidades dos mais variados tipos de cabelo – danificados, com raiz oleosa e pontas secas e cuidados com o couro cabeludo.

A linha estará disponível nas lojas físicas e virtual L’Occitane au Brésil, a partir de 21 de março de 2018.

SHARE
Douglas Guerra é um Beauty Artist que deixa o mundo mais bonito com palavras e pincéis. Confira aqui as dicas e segredos dos bastidores desta profissão fantástica.